Univassouras Artsul enfrenta o Petrópolis, hoje, pelo Carioca, precisando da vitória para se aproximar da classificação às semifinais
O adversário é o Petrópolis. O jogo será no estádio De Los Larios, em Xerém, município de Duque de Caxias, bem no pé da serra. Mas o Univassouras Artsul tem pouca margem para negociar um resultado que não seja a vitória daqui a pouco, às 15 horas, em jogo da nona rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca da série B1. Mesmo fora de casa, o time comandado pelo técnico Alexandre Gomes vai entrar em campo buscando os três pontos para definir a classificação na última rodada, sábado, no Nivaldo Pereira, contra o São Cristóvão.
Em relação ao time que perdeu para o Serrano por 2 a 1 sábado, Alexandre Gomes não contará com Valderrama, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Zaidan e Alan Delon, com favoritismo para o primeiro, disputam a posição. Cristiano, que entrou bem, fez um golaço e colocou uma bola na trave serranista, pode ter uma oportunidade entre os titulares.
O lateral-esquerdo Berriel é dúvida e não é certo que Rafael Pernão e Badio, entregues ao Departamento Médico na última semana, sejam relacionados. Já o atacante Max se recuperou e terá condições de jogo. O time se apresenta hoje pela manhã no CT do Riachão, em Austin e embarca para Xerém no início da tarde, após o almoço e a preleção do técnico Alexandre Gomes.