18:03 - 23 de maio de 2024.

Centro de Convenções da Univassouras recebe Festiv...

Centro de Convenções da Univassouras recebe Festival de Inverno do Sesc

 em Cultura

O calendário de eventos em Vassouras segue movimentado. Após o Festival Gastronômico Delícias do Vale e o Festival de Cinema, a cidade se prepara para receber a segunda edição do Festival se Inverno do Sesc.

O evento foi alinhado em reunião do presidente da Fusve Gustavo Amaral, o assessor especial da Setur-RJ Wanderson Farias, o presidente do Sicomércio Marcos Torres, o gerente de marketing da Universidade Eduardo Lebre e o controller geral Mauricio Rocha.

O Festival de Inverno do Sesc vai acontecer em 22 e 23 de julho e terá shows de shows de Oswaldo Montenegro e Paulinho Moska no Centro de Convenções General Sombra, espaço da Universidade de Vassouras. Para retirar o ingresso no Centro de Convenções é só levar um kg de alimento não perecível. Os itens arrecadados serão enviados para instituições de caridade através do projeto Mesa Brasil.

Além dos shows serão realizadas atrações nos 2 dias na Antiga Estação Ferroviária como apresentação de teatro, atrações para as crianças.

Comentários

3 respostas

  1. Acho muito bom para nossa cidade, tantos eventos. Acontece que a cidade, no centro, fica linda, mas nos bairros… Árvores morrendo por falta de controle da Erva de Passarinho, que a mata, sugando toda a sua seiva, latões de lixo transbordando, sujando a rua e uma ação efetiva de fiscais de Postura, que acho terem se mudado da cidade,
    para ver as calçadas e notificar os proprietarios para o conserto. Uma cidade que pretende ser local de Turismo, tem que ser bela em todos os seus bairros. É lamentável !

  2. Muito bom pra todos: movimenta nossa cidade querida! Parabéns aos Organizadores e para a Tribuna do Interior que divulga o que é bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também