23:55 - 28 de maio de 2024.

Convenção do PP em Vassouras ganha adesão de lider...

Convenção do PP em Vassouras ganha adesão de lideranças

 em Política

Vice-prefeita Rosi Silva é destacada por seu trabalho; partido recebe novos filiados

A democracia reunida com sucesso e junção de nomes com liderança de peso na política. Foi assim, a Convenção Municipal do Partido Progressistas, na noite da sexta-feira, dia 6, na Sede Social do Fluminense, Centro de Vassouras. O evento, que reuniu pelo menos 300 pessoas, foi marcado pela posse da direção municipal e referendou o apoio político-partidário à vice-prefeita Rosi Silva, que recebeu o apoio declarado do prefeito Severino Dias e dos deputados federal Julio Lopes, e estadual, André Correia. “Nosso partido sempre reuniu aliados comprometidos com o desenvolvimento da nossa cidade e, desta vez, não foi diferente. Reunimos aqui a força da juventude, da mulher, de lideranças políticas, aliada à força de delegações do nosso partido de diversas cidades da região”, ressaltou Rosi, lembrando que “toda essa união revela que estamos no caminho certo. O caminho do desenvolvimento e do crescimento ordenado da nossa cidade”.

 

A vice-prefeita comemorou ainda a filiação de novos partidários, entre eles, o jornalista Marlos França, que assinou ficha de filiação ao PP. O ingresso do jornalista ao PP foi abonado pelo deputado André Corrêa, que também saudou a chegada do novo integrante à legenda: “Recebemos com muita honra o novo companheiro, um grande visionário e verdadeiro amigo de Vassouras”, comemorou o deputado.

 

André Corrêa aproveitou para ainda tecer elogios ao desempenho da vice-prefeita Rosi Silva. “Uma mulher guerreira e que sem dúvidas, vai se tornar a primeira mulher a governar Vassouras, ao longo de seus 166 anos. Estarei, como sempre, apoiando e trazendo boas conquistas para a cidade, ao lado dessa grande representante”.

 

Ainda na lista de nomes de peso e apoio, o deputado federal Júlio Lopes também fez questão de dizer que Rosi será uma administradora exemplar. “Ela, Rosi, sempre lutou para trazer grandes obras, cursos, exames na área da saúde e tantas outras benfeitorias para população. Uma vez candidata a sucessão de Severino Dias, terá total apoio.

POSSE

A nova liderança do PP é composta por Waltinho Mendes assumindo a presidência e de Roberta Capute como presidente do PP Mulher. Roberta, aliás, falou da importância da presença do eleitorado feminino no dia a dia da política. A Convenção do PP contou ainda em peso com muitos vereadores da cidade: Zé Maria Capute, Sandrinho Delgado, Cassinho, Manoel Macedo, Silvinho, Bruno Sales e Diney.

 

SUCESSO

A trajetória do PP em Vassouras vem sendo de sucesso nas urnas. O partido, na cidade, referendou a vitória nas urnas do deputado federal Júlio Lopes, que foi sacramentado como o mais votado no município. A legenda é ainda a marca de vereadores eleitos pelo PP, como Diney e Manuelzinho. O partido busca agora ampliar a participação da mulher e jovens. “Vivemos tempo difíceis, mas nossa vontade de lutar e vencer são ainda maiores. As batalhas são feitas para serem vencidas. Política é como um time de futebol, só se vence em equipe. Que bom que vocês estão conosco, estão no nosso partido”, concluiu a vice-prefeita Rosi Silva.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também