14:04 - 24 de maio de 2024.

Corredora vassourense busca apoio para disputar o ...

Corredora vassourense busca apoio para disputar o Campeonato Estadual de Atletismo Master

 em Brasil

Terezinha Hettenhausen faz campanha para custear despesas em competição que acontece em Deodoro

 Atleta dedicada há anos, a vassourense Terezinha Hettenhausen precisa do apoio do público para disputar no próximo final de semana o Campeonato Estadual de Atletismo Master, na Vila Militar de Deodoro. As provas acontecem no sábado, 24 e no domingo, dia 25, na pista de atletismo do Centro de Treinamento de Deodoro, na Zona Oeste da capital.
Há anos Terezinha corre com o apoio da Jumacol e de outros patrocínios. Com a pandemia, muitos destes apoiadores não estão podendo ajudar. Ela corre também representando a Universidade de Vassouras, onde conta com uma bolsa para cursar Educação Física. “Não posso esquecer nunca de agradecer o apoio da Jumacol e da Universidade de Vassouras, que me dá a oportunidade de fazer um curso superior. Mas vou precisar de apoio para ir ao Rio, me hospedar e passar dois dias por lá”.

 Terezinha passou os últimos meses treinando para ganhar medalhas no Estadual Master. A última semana antes da competição ela quebra a cabeça para decidir quais provas irá disputar. “Por causa da pandemia a Federação decidiu que cada atleta só pode competir em até três provas e eu competiria em várias. O que eu sei é que vou correr os 5 mil metros, até lá decido quais serão as outras duas”, disse Terezinha à TRIBUNA DO INTERIOR.
Para ajudar Terezinha, que aguarda sua inserção no Bolsa Atleta da Prefeitura de Vassouras, o leitor pode realizar transferências pelo PIX. A chave da atleta é 24 992326516 e a conta é do Bradesco.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também