10:34 - 27 de maio de 2024.

Diogo Nogueira encanta público em Vassouras

Diogo Nogueira encanta público em Vassouras

 em Cultura

Praça Barão de Campo Belo foi tomada por pessoas de todas as idades que vibraram com o “jeitinho malandro” do sambista

 

O sambista Diogo Nogueira encantou a plateia com seu “jeitinho malandro”, em apresentação na noite desta sexta-feira, 8, na abertura do Natal Sesc RJ 2023, em Vassouras, no Vale do Café. A Praça Barão de Campo Belo ficou lotada por pessoas de todas as idades que foram assistir ao show do sambista que cantou sucessos como “Aquele Abraço”, “Pé na Areia”, “Meu Lugar”, “Madureira” e “Ciencia da Paz” do seu novo álbum, além desucessos de outros artistas.

Jaqueline Cunha de Almeida, vendedora e moradora de um dos distritos de Vassouras, era pura emoção durante a apresentação de Diogo Nogueira. “Simplesmente amo esse homem. Olha o gingado dele!”, disse a moça acompanhada com um grupo de amigas que acompanhavam no “pé da letra” todas as canções.

O Natal Sesc RJ 2023, que conta com uma programação alusiva repleta de atrações percorrendo 35 cidades do estado do Rio de Janeiro, tem o apoio das prefeituras municipais e dos sindicatos varejistas. Em Vassouras o evento conquistou a família e ganhou a adesão de pessoas de todas as idades.

A vice-prefeita Rosi Silva e o presidente do Sicomércio, Marcos Torres, ressaltaram a importância do evento para a economia local. “O Natal Sesc veio para nos propiciar lazer de qualidade para toda a família vassourense e olhar esta praça lotada, com muita luz e pessoas de todas as idades, confirma que o objetivo foi atingido”, ressaltou a vice-prefeita, respaldada por Torres que acrescentou: “Em uma festa como esta todos saem ganhando, em especial os setores de prestação de serviços e gastronomia, que alavancam suas vendas, gerando emprego, renda e desenvolvimento para a cidade”.

E A FESTA CONTINUA

Na noite deste sábado, 9, quem sobe ao palco do Natal Sesc RJ é músico Lenine. No setlist do artista que canta suas próprias composições, os amores e as sagas de seu tempo, sucessos como “Simples Assim”, “Castanho”, “Hoje eu quero sair só”, “Jack Soul Brasileiro” e “A Rede”. Com uma carreira de 39 anos, Lenine já está em seu sexto Grammy Latino, na categoria “Rock Alternativo”, com o projeto “Lenine em Trânsito”.

Outros municípios também recebem uma programação artística, incluindo concertos de orquestras e solistas, apresentação de corais, cenografia natalina e atividades artísticas diversas, o que provocará intensa movimentação econômica, prevê o presidente do Sistema Fecomércio RJ e Sesc RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

“O Natal Sesc está consolidado no calendário de eventos do Rio de Janeiro porque leva a todas as regiões do estado uma programação artística e de lazer associada a valores como união, solidariedade e esperança, algo muito apreciado pelo público nesse período do ano. Ao mesmo tempo em que encanta os moradores das cidades, o evento atrai turistas e movimenta o comércio, os serviços e toda a cadeia produtiva, gerando emprego, renda e desenvolvimento para o nosso estado”, diz o dirigente.

A programação completa do Natal Sesc RJ 2023 pode ser conferida no site www.natalsesc.com.br.

 

 

Serviço:

Natal Sesc RJ 2023 – Vassouras

Show Diogo Nogueira: 08/12/2023, às 21h, na Praça Barão de Campo Belo, no Centro. Grátis.

Show Lenine: 09/12/2023, às 21h, na Praça Barão de Campo Belo, no Centro.

 

Comentários

2 respostas

  1. Todos aplausos 👏🏿 👏🏿 👏🏿 ao Diogo Nogueira, sensacional show ! Parabéns cidadãos Vassourenses, a cidade investe em cultura, turismo, educação….gerando recursos financeiros e com estas iniciativas a cidade ganha , todos ganham. Meu abração ao Tribuna, sempre presente e atento . Parabéns Marlos e Mayra , grande abraço!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também