14:44 - 24 de maio de 2024.

Eleito por unanimidade, Gustavo Amaral pede apoio ...

Eleito por unanimidade, Gustavo Amaral pede apoio de funcionários da Fusve e chora ao lembrar de Marco Capute

 em Vassouras

O administrador de empresas Gustavo Oliveira do Amaral, 52 anos, foi eleito nesta tarde, presidente da Fundação Educacional Severino Sombra para um mandato de três anos. A sessão do Conselho Eleitor, que aconteceu no auditório da Universidade de Vassouras, foi presidida pelo ex-presidente Américo Carvalho. Candidato único, Gustavo Amaral foi eleito por aclamação.

Gustavo Amaral se emocionou durante a sessão, restrita a conselheiros, e na saudação aos funcionários da Fusve, que se reuniram no estacionamento do campus para a proclamação do resultado. Em um rápido discurso, Gustavo lembrou do amigo Marco Capute, que morreu vítima de um câncer no mês passado. “Estou feliz por ser conduzido a um cargo tão importante, mas ainda triste pela perda de um amigo, do irmão mais velho que eu tive ainda antes de nossa passagem pela Fundação”.

Ele pediu o apoio dos funcionários, disse que seguirá dando o seu melhor à Fusve e espera manter o legado da gestão de Capute, de quem foi vice-presidente. “Contem comigo”, disse, sendo ovacionado pelos servidores.



Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também