09:20 - 27 de maio de 2024.

Fundação Educacional Severino Sombra celebra mais ...

Fundação Educacional Severino Sombra celebra mais um ano de conquistas no Centro de Convenções

• Presidente da Fusve Marco Capute exalta trabalho dos funcionários pelo bom momento

Na quinta feira, 16 de dezembro, cerca de 4 mil pessoas participaram da festa de confraternização de final do ano dos colaboradores da Fusve no Centro de Convenções General Sombra.
O cantor Daniel foi a principal atração da festa, que contou com a presença de conselheiros da instituição, funcionários das mantidas como Universidade de Vassouras, Hospital Universitário, Faculdade de Miguel Pereira, Faculdade de Maricá entre outras unidades administradas pela Fundação.
Muito emocionado, o presidente Marco Capute falou do crescimento da empresa, dos projetos de expansão para 2022 e da importância do apoio de cada um dos colaboradores para o bom momento da empresa.
O ponto alto da noite foi o momento em que Daniel surpreendeu Capute, presenteando-o com uma imagem de N. sra. Aparecida, santa de devoção de ambos.
Além de Daniel, se apresentaram durante a confraternização a cantora Luma Danttas e a banda vassourense Alecrim. Há dois anos, foi uma festa de confraternização dos funcionários da Fusve que inaugurou o mais moderno Centro de Convenções do Sul Fluminense, um dos mais bem equipados de todo o estado do Rio de Janeiro.
Para entrar na festa, os funcionários precisaram mostrar o cartão de vacinação com o ciclo vacinal completo contra a Covid-19.
Para o próximo ano, Capute promete não só o crescimento da Fundação através de novas unidades de ensino e do novo hospital que já está em construção, como também novas atrações num dos maiores Centro de Convenções da América latina.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também