09:42 - 27 de maio de 2024.

Futebol feminino do Fluminense treina em Vassouras...

Futebol feminino do Fluminense treina em Vassouras de olho no Campeonato Brasileiro

 em Esportes

• Reta final da pré-temporada visa a participação na competição nacional

A equipe de futebol feminino adulto do Fluminense iniciou na segunda-feira, dia 25 de abril, a reta final da pré-temporada visando o Campeonato Brasileiro, que começa em maio. As atletas não perderam tempo: poucas horas após o desembarque em Vassouras o time realizou o primeiro treinamento na Fazenda Carvalheira. A pré-temporada está sendo proporcionada pela Universidade de Vassouras, patrocinadora máster do futebol feminino tricolor.
As jogadoras se reapresentaram em 2 de fevereiro e, desde então, seguem em preparação para as competições do ano. Na chegada a Vassouras, a gerente do futebol feminino do Fluminense, Amanda Storck, falou com as atletas e agradeceu à Universidade de Vassouras. “Quero falar sobre a felicidade que estou hoje por estar com vocês nessa pré-temporada, graças a Univassouras. Gostaria de agradecer todo carinho e cuidado da universidade e do Hotel Gramado da Serra em nos receber. Que esses dez dias sejam maravilhosos, de convivência e muito trabalho”, concluiu.
Gerente de Comunicação da Universidade de Vassouras, Eduardo Moura reafirmou o compromisso da instituição em contribuir para o futebol feminino do Fluminense. ““Que essa pré-temporada seja maravilhosa. Todos nós da universidade acreditamos muito no futebol feminino e estamos com vocês. Eu acho que trazendo toda a equipe para Vassouras elas também estarão cientes de toda a nossa proposta, visão e missão, e assim podemos integrar e fazer com que alcancem a vitória almejada”.
A volante Maria Luiza falou sobre a recepção da nova patrocinadora e o cuidado em estampar as cores do Fluminense nas mesas do refeitório para a chegada das atletas. “É muito importante para a gente essa parceria com a Univassouras, isso engrandece ainda mais o nosso trabalho. Vamos aproveitar bastante essa oportunidade de estar aqui com toda estrutura que estão nos proporcionando. Fomos muito bem recebidas, chegamos aqui com as cores do Fluminense nas mesas e vamos aproveitar com foco total para aperfeiçoar tudo o que a gente já vem trabalhando, a parte física, técnica e tática. O nosso grande objetivo é buscar o acesso para a Série A1, vamos com tudo para colocar o Fluminense onde ele deve estar”, afirmou.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também