14:26 - 24 de maio de 2024.

Grupo Vem Sambar agita Festa do Tomate

Grupo Vem Sambar agita Festa do Tomate

Evento, no próximo final de semana, leva público da região a Paty do Alferes

A Festa do Tomate, em Paty do Alferes, traz este ano um gostinho especial para o público: a apresentação do Grupo Vem Sambar, que se consolida empolgando o público com sucessos do pagode, e sobe ao palco do maior evento da Região do Vale do Café, no próximo sábado, dia 10, em Paty do Alferes.
A expectativa é de pelo menos 10 mil pessoas que, por pelo menos uma hora de show, vão se deliciar com sucessos de pagode que embalam o público desde a década de 90. No repertório, o Vem Sambar, canta Falta Você, de Thiaguinho, além de sucessos como: “Loucura do Seu Coração” (Sorrido Maroto ); “Que se Chama Amor” (SPc); e “Que Saudade” (Exaltasamba).
Para comadar as apresentações, o Vem Sambar tem Selminho, no Cavaco; Iago (Surdo); Xtudo (Pandeiro e Voz); João Pedro (Reco Reco ); Michael Lima (Vocalista) e Michel Almeida (Tantam).
Esta é a segunda apresentação do Vem Sambar na Festa do Tomate, e segundo Selminho, criador do grupo, a expectativa é de sucesso. “O público curte nosso carisma e as apresentações são feitas com muita dedicação e talento. Quando subimos ao palco, nos entregamos e deixamos nosso coração falar através da música”, disse Selminho.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também