22:39 - 28 de maio de 2024.

Irmandade reelege Soraia Setaro para mais quatro a...

Irmandade reelege Soraia Setaro para mais quatro anos à frente do Hospital Eufrásia

 em Política

Com o protesto de dois irmãos, que questionaram o processo que conduziu a eleição, a provedora Soraia Setaro foi reeleita provedora da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Vassouras para os próximos quatro anos. Será o quarto mandato consecutivo de Soraia à frente da Irmandade que administra o Hospital Eufrásia Teixeira Leite. Candidata única, Soraia Setaro foi eleita com 32 votos. Dos 69 irmãos aptos, 39 compareceram. Sete votaram nulo.
No próximo mandato, Soraia terá como vice-provedor Evandro Jacinto Cordeiro, a ecrivã será Maiara Cortes Alves, a tesoureira Cláudia Maria de Oliveira Eiras e o procurador, Nelson Eduardo Medeiros Leal. Integrarão o Conselho Administrativo: Elvino de Souza Silva, Luiz Antônio Pereira de Souza, Ana Maria Nogueira de Fonseca Athayde, Sueli Barbosa Alves, Osmar Martins da Silva, Leandro Ribeiro Soares, Jorge Carlos Pereira, Gilda Rocha de Sopuza e Dulce Léa Teixeira Leal.
Após a votação, dois irmãos questionaram a transparência do processo eleitoral. Entre eles, o empresário Hélio de Almeida Pinto Filho.

Comentários

Uma resposta

  1. Ela não foi reeleita , continuou como estava pq não tinha candidatos, e nem tinha como ter , não e divulgado, porque tem que ser desse jeito, pq não faz eleição de verdade. Nunca ela ganharia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também