23:24 - 28 de maio de 2024.

Mais de 2 mil pessoas acompanharam show de Nando R...

Mais de 2 mil pessoas acompanharam show de Nando Reis no Centro de Convenções

Mais de 2 mil pessoas foram ao Centro de Convenções General Sombra na noite do sábado, dia 20, acompanhar a apresentação do cantor e compositor Nando Reis. O evento confirma a vocação do espaço para realizar eventos que mobilizem Vassouras e região. Não demorou para que ficasse evidente que a noite seria de casa cheia. As 400 vagas do estacionamento do Centro de Convenções lotaram rápido, bem antes do show começar. Por volta de 23 horas, a movimentação no entorno deu um nó no trânsito da Cidade.

Nando Reis subiu ao palco do Centro de Convenções por volta da meia noite. A apresentação foi empolgante, com o público cantando todos os seus grandes sucessos, e durou quase duas horas. Personalidades da região estiveram presentes no show. O prefeito Severino Dias compareceu, ao lado da esposa. A vice-prefeita Rosi e o presidente da Fundação Educacional Severino Sombra, Marco Capute, também foram vistos. Os vassourenses da Banda Alecrim encerraram a noite logo após a apresentação do cantor paulista. Vocalista da banda, Wagner do Valle brincou com o ineditismo do acontecimento. “Nunca pensei que Nando Reis faria a abertura de um show nosso”.

O empresário Rodrigo Cabeção celebrou o sucesso da noite. “Todos sabem o quanto eu estava apreensivo e nervoso para que tudo fosse feito da melhor maneira possível. Quero agradecer a todos que estiveram presentes e se divertiram com a gente. De maneira especial, agradeço aos amigos que convivem comigo e que no sábado vestiram a camisa do nosso time. Eles foram fundamentais para a realização do evento”.

Cabeção agradeceu ainda o apoio da administração do Centro de Convenções General Sombra. “Agradeço também ao nosso presidente Marco Capute e à toda equipe do Centro de Convenções pela acolhida e parceria. Tenho a certeza de que tive a melhor estrutura para a realização desse show”.
Saia Rodada – A Ultra Produções já anunciou a próxima atração em seu calendário de grandes eventos. O sertanejo eletrônico de Raí Saia Rodada vai tomar conta do Centro de Convenções General Sombra na noite da sexta, dia 10 de dezembro. Os ingressos já estão à venda.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também