00:00 - 29 de maio de 2024.

Maricá abrirá edital com mais de 1.500 vagas em ou...

Maricá abrirá edital com mais de 1.500 vagas em outubro

 em Negócios

A Fundação Estatal de Saúde de Maricá (Femar), no Rio de Janeiro, prepara um novo concurso com mais de 1.500 vagas e cadastro de reserva. A oferta será para diversos cargos de níveis médio e superior.

O edital está em fase final de elaboração e será publicado ainda em outubro. As provas estão previstas para dezembro e janeiro de 2024, conforme o cargo.

As informações e prazos foram divulgados pela Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac UFF), contratada como banca organizadora do concurso Maricá RJ. Ela será a responsável por receber as inscrições e aplicar as provas da seleção.

Somente os cargos de agente comunitário de saúde e agente de endemias estão confirmados, por enquanto. A lista com os demais postos do concurso ainda não foi divulgada, assim como os salários, requisitos completos e especialidades.

Os preparativos do concurso da Fundação Estatal de Saúde de Maricá foram iniciados em junho, quando foi formada a comissão organizadora da seleção.

O grupo é composto por três servidores, que cuidam da definição dos cargos, vagas, além da elaboração do edital.

Com o novo concurso, a Femar quer modernizar e acelerar as respostas para as demandas de Saúde da cidade, tendo autonomia na gestão. Hoje, há terceirização de parte da gestão da Saúde por meio de organizações sociais.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também