23:16 - 28 de maio de 2024.

Oswaldo Montenegro e Paulinho Moska serão atrações...

Oswaldo Montenegro e Paulinho Moska serão atrações do Festival de Inverno do Sesc – Vale do Café

 em Cultura
      Os eventos em Vassouras vão seguir movimentando o Vale do Café nos próximos meses. Depois do Festival Gastronômico Delícias do Vale, o calendário terá Festival de Cinema essa semana e Festival de Inverno do Sesc e Festival Vale do Café em julho.
      A segunda edição já tem as principais atrações confirmadas. Vice-presidente do Instituto Preservale e assessor especial da Setur-RJ, Wanderson Farias se reuniu recentemente com o presidente da Fusve Gustavo Amaral, o presidente do Sicomércio Marcos Torres, o gerente de marketing da Universidade Eduardo Lebre e o controller geral Mauricio Rocha para alinhar a parceria da instituição no Festival do Sesc que vai acontecer em 22 e 23 de julho.
      ”Também acompanhei a visita técnica no Centro de Convenções General Sombra onde serão realizados os shows. Sucesso em 2022 com Leo Jaime e Diogo Nogueira, o Festival volta nesse ano com shows de Oswaldo Montenegro e Paulinho Moska”, disse Wanderson.
      Para retirar o ingresso no Centro de Convenções é só levar um kg de alimento não perecível. Os itens arrecadados serão enviados para instituições de caridade através do projeto Mesa Brasil.
      Além dos shows, serão realizadas atrações nos 2 dias na Antiga Estação Ferroviária como apresentação de teatro, atrações para as crianças e interação com a Feira do Produtor. “Agradeço a Universidade de Vassouras, Fecomércio e Sicomércio, em especial o presidente Marcos Torres. Cada Festival tem seu diferencial e o do Sesc traz música, diversão e também solidariedade para a região. É muito importante estimular o turismo, que gera emprego e renda”, disse Wanderson.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também