10:50 - 27 de maio de 2024.

Palestra de Bernardinho movimentou o Centro de Con...

Palestra de Bernardinho movimentou o Centro de Convenções da Universidade de Vassouras

 em Esportes

Ícone do esporte e empresário bem-sucedido, Bernardinho apresentou uma palestra com o tema “Empreendedorismo, Turismo e Educação” em Vassouras, na última quarta-feira (9). Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e em parceria com o curso de Educação Física da Universidade de Vassouras, o evento teve apoio de Fecomércio, Sicomércio, Senac, Sebrae e Setur-RJ.
Entre as autoridades presentes no Centro de Convenções General Sombra, estavam o prefeito Severino Dias, a vice-prefeita Rosi, o presidente do Sicomércio Marco Torres, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Wanderson Farias e o secretário de Estado de Turismo Gustavo Tutuca.
“Esse espaço fantástico que é o Centro de Convenções da Universidade de Vassouras abriu suas portas para mais um grande e importante evento. Bernardinho presenteou a plateia com seu amplo conhecimento”, disse o prefeito Severino Dias.

Em seu discurso, o presidente da Fusve, Marco Capute, destacou a importância de abrir o Centro de Convenções para os mais diversos projetos, agradeceu os funcionários da Universidade de Vassouras e chamou de “diferenciado” o trabalho que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo vem desenvolvendo, elogiando o secretário Wanderson pela promoção do município no cenário nacional. Gustavo Tutuca também elogiou a gestão do prefeito Severino Dias e o trabalho de Wanderson à frente da SEDET.
“Agradeço o apoio do presidente do Sicomércio, Marco Torres, do presidente da Fecomércio, Antonio Florêncio, e do secretário Gustavo Tutuca para trazer Bernardinho à nossa cidade. O prefeito Severino incentiva esses eventos e Marco Capute sempre coloca a Universidade de Vassouras à disposição para colaborar com nosso município”, disse Wanderson, que acertou a realização do evento com Marco Torres no final de dezembro de 2021.
Um dos maiores campeões da história enquanto técnico das seleções brasileiras de voleibol masculino e feminino, Bernardinho administra diversos empreendimentos de sucesso na América Latina e conduz projetos sociais voltados ao esporte e ao empreendedorismo. Em sua palestra, ele ofereceu à plateia sua ampla experiência e ensinamentos fundamentais para quem deseja empreender, destacando a importância da Educação e valorizando o Turismo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também