00:08 - 29 de maio de 2024.

Prefeito Severino Dias se reúne com presidente da ...

Prefeito Severino Dias se reúne com presidente da Fecomércio RJ e anuncia novos eventos para Vassouras

 em Política

 O prefeito de Vassouras, Severino Dias, acompanhado da vice-prefeita, Rosi, se reuniu na última semana com o presidente da Fecomércio RJ, Antônio Florêncio, para tratar das parcerias em andamento no município.
Durante o encontro foram acertados os detalhes da parceria firmada para a realização do Festival Vale do Café e para o Festival de Inverno, que acontecerão na cidade no mês de julho.
“A Fecomércio tem sido uma grande parceira de Vassouras. Temos muitos projetos em andamento e agora estamos fechando mais essa parceria para realizar o Festival Vale do Café e o Festival de Inverno, que serão dois grandes eventos para a cidade, reforçando a vocação de Vassouras para o turismo e a realização de grandes eventos”, comentou o prefeito Severino.
Além dos eventos, várias outras ações previstas para acontecer na cidade, também foram discutidas, como a apresentação de peças teatrais e a chegada de novas Unidades Móveis, levando serviços importantes para o município.
A vice-prefeita de Vassouras, Rosi, comentou o sucesso das Unidades Móveis na cidade. “Nos últimos meses trouxemos para Vassouras duas Unidades Móveis, a de Gastronomia e a de Odonto e foi um sucesso imenso. Através dessa boa relação com a Fecomércio RJ e com outras instituições, iremos trazer cada vez mais oportunidades para a nossa população”, afirmou Rosi.
O encontro também resultou em uma grande parceria firmada entre a Prefeitura de Vassouras e o Fecomércio, para a realização da iluminação do Natal em 2022.
“Ninguém consegue realizar um bom trabalho sozinho. É preciso pessoas dedicadas ao seu lado e contar com o apoio de grandes parceiros, como o nosso amigo, Antônio Florêncio. Agradeço a receptividade da Fecomércio e também do presidente do Sicomércio, Marco Torres, que intermediou toda essa parceria”, finalizou Severino Dias.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também