09:33 - 27 de maio de 2024.

Prefeitura de Vassouras convida população para Aud...

Prefeitura de Vassouras convida população para Audiência Pública

 em Política

Audiência irá abordar a Revisão do Plano Diretor, Mobilidade Urbana e Legislação Urbanística

Nos dias 9 e 10 de novembro, a Prefeitura de Vassouras, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Patrimônio Histórico, irá realizar mais duas audiências públicas referentes ao PIV- Planos Integrados de Vassouras. As

Durante as audiências, que acontecem no auditório da Universidade de Vassouras, a partir das 18h30, serão apresentados os estudos técnicos para análise e validação pelos presentes da versão final que será enviada, posteriormente, à Câmara Municipal.

Segundo o secretário municipal de Urbanismo e Patrimônio Histórico, o PIV, irá nortear as políticas e ações públicas em Vassouras pelos próximos 10 anos e a realização de audiências públicas é fundamental para garantir a participação efetiva da população:

“Estamos realizando várias audiências públicas, em parceria com o IBAM desde 2021, ouvindo a opinião da população, além de audiências técnicas para a construção de um plano efetivo e coerente com a realidade do nosso município”, destacou o secretário.

O prefeito de Vassouras também fez um pedido para que a população compareça e dê sua contribuição na construção dos planos integrados:

“Ninguém melhor do que o morador para apontar as necessidades do local onde mora e para dar sua sugestão de como podemos promover melhorias para nossa cidade. Este é o momento para ouvir a população e para mostrarmos o que nossos técnicos produziram para orientar as próximas administrações”, explicou o prefeito Severino Dias.

E quem quiser acompanhar o andamento da construção dos Planos Integrados de Vassouras, basta acessar a página da Prefeitura ( https://piv.vassouras.ibam.org.br) onde já estão disponibilizadas todas as informações e resultados desenvolvidos até agora.


Serviço:
Audiência Pública do PIV – Planos Integrados de Vassouras

Dias: 09 e 10 de novembro

Horário: 18h30

Local: Universidade de Vassouras

Comentários

2 respostas

  1. Parabéns ao gestor e equipe, pois é assim que gera entendimentos e demarca caminhos pro sucesso e crescimento de um município, cuja responsabilidade não recai somente nos ombros do gestor… Que o Criador ilumine a mente de todos participantes… E que nada de ideia, e projetos mirabolante sejam apresentadas, mas sim as necessárias e relevantes para a população…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também