00:29 - 29 de maio de 2024.

Programa Seeduc + Perto no interior do Estado

Programa Seeduc + Perto no interior do Estado

A partir da próxima terça-feira, o programa “Seeduc + Perto” retoma o atendimento no interior do Estado, passando por Paracambi, Vassouras e Valença.

Na próxima semana as cidades de Paracambi, Vassouras e Valença, vão receber as equipes técnicas de várias áreas da Secretaria de estado de educação, oferecendo mais de 50 serviços diferentes aos alunos, pais e servidores.
O objetivo é aproximar a Seeduc da comunidade escolar, solucionando demandas como emissão de certificados, quadro de horários, vagas disponíveis, transporte escolar e questões administrativas dos servidores da rede, como verificação de aposentadorias e contagem de tempo de serviço à educação.

Ano passado, o Seeduc + Perto atendeu cerca de 2.000 (duas mil) pessoas da comunidade escolar, em 25 regiões do Estado. Implementado pela Secretaria de estado de Educação, o programa contribui, também, para evitar o deslocamento à sede do órgão pela população de municípios e bairros mais distantes do centro do Rio.

O Seeduc+ Perto é aguardado com expectativa por estudantes, servidores e responsáveis, não só pelas escolas onde estará baseado, mas por outras unidades estaduais do entorno.
Em Paracambi, primeira parada da edição 2023 no interior, alunas do curso normal farão uma apresentação, dando boas vindas à equipe!

Serviço:
Data: 14/03/2023
Local: CE Presidente Rodrigues Alves – Paracambi
Horário: 10h às 16h.
Endereço: Av. dos Operários, Nº 205 – Centro, Paracambi

Data: 15/03/2023
Local: CE Ministro Raul Fernandes – Vassouras
Horário: 10h às 16h.
Endereço: R. Nilo Peçanha, Nº 166 – Centro, Vassouras

Data: 16/03/2023
Local: CE José Fonseca – Valença
Horário: 10h às 16h.
Endereço: Av. Nilo Peçanha, 82 – Centro, Valença

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também