20:00 - 23 de maio de 2024.

Proquality leva bom gosto e funcionalidade ao Vass...

Proquality leva bom gosto e funcionalidade ao Vassouras Country Club

 em Vassouras

Após cinco anos no Centro, academia agora ocupa o principal clube social da cidade

 

Uma das mais respeitadas academias de Vassouras e região está de endereço novo. Após cinco anos funcionando no Centro da cidade, a unidade Proqualitiy de Vassouras transferiu-se para um dos mais tradicionais clubes sociais do município, o Vassouras Country Club.

O conceito Proquality surgiu em 2010. Hoje é uma grande rede que se estende em cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. Em Vassouras, Fabiano Camacho Ferreira e Renata Costa da Silva Lima são os responsáveis pela academia.”A unidade da Proquality em Vassouras existe há cinco anos. Agora, migramos para um novo endereço, dentro do melhor clube da cidade. A academia tem amplo espaço é bem arejada, com linda vista das janelas. Tudo isso em um local de fácil acesso e amplo estacionamento, para garantir maior comodidade aos frequentadores da Proquality”, comenta Renata. A mudança para o Vassouras Country Club aconteceu em 12 de junho.

A Proquality é referência ainda no apoio ao esporte. Atletas de várias modalidades são patrocinados pela academia. Além disso, a Proquality tem uma política que simplifica o esforço de empresas que miram na saúde e bem-estar de seus funcionários, com descontos em folha de pagamento para garantir o acesso destes trabalhadores aos exercícios físicos. Sócios do Vassouras Country Club e integrantes de diversas atléticas da Universidade de Vassouras também contam com preço diferenciado.

 

Oito profissionais garantem o atendimento de qualidade aos clientes Proquality, em um horário amplo, funcionando das 6h às 23 horas. “Cada cliente tem seu objetivo quando vem para a academia realizar seus exercícios. Temos profissionais capacitados para atender esse cliente e, a partir do seu empenho, ajudar a chegar aos objetivos pretendidos”, afirma Renata.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também