09:00 - 27 de maio de 2024.

Reunião do Vale do Café Convention & Visitors ...

Reunião do Vale do Café Convention & Visitors Bureau para implementação de rota turística na Região

Em manhã de muita atividade , no dia 10 de maio,  o presidente do Vale do Café Convention & Visitors Bureau Leonel Vasconcelos Junior e a diretora executiva Christiane Drux estiveram reunidos na Fazenda Mangalarga com a equipe  da Prefeitura de Paty de Alferes. A agradável conversa tratou de uma ação conjunta para implementação de uma rota turística que evidencie e divulgue as belezas do nosso Vale do Café, com a pujança da ambiência rural de Paty do Alferes e suas magníficas paisagens.

O presidente do Vale do Café Convention & Visitors Bureau ressaltou a importância de uma cultura e maturidade do empreendedor turístico de agir coletivamente. “ Com esta postura madura do agir coletivo e compartilhado, o empresário do setor de turismo e gastronomia acaba percebendo resultados bastante significativos. O turista tende a se deslocar entre as cidades e com o agir em parceria, todos se beneficiam”  .

Christiane Drux, diretora executiva do Vale do Café Convention & Visitors Bureau lembrou as vantagens do trabalho em rede. “Um planejamento estratégico para a promoção do destino bem sucedido não pode prescindir desse agir conjunto, somando forças, tanto da iniciativa privada como da gestão pública. “

Na representação da Prefeitura de Paty de Alferes , Tamires Fortuna – Secretária de Cultura e Economia Criativa, Cristina Rocha – Assessora da  Secretaria de Fazenda, Pedro Andrade – Chefe de Gabinete, Katia Nobre – Coordenadora Administrativo e Yane de Menezes – Turismóloga, somaram entusiasmo a promoção do destino Vale do Café e trocaram impressões com a diretoria executiva do VC C&VB do quão significativo será a prática de uma ação compartilhada nesse incentivo ao turismo regional.

Somando forças chegaremos ao desenvolvimento sustentável ambiental, econômico e social na atuação turística em excelência.

Reunião do Vale do Café Convention & Visitors Bureau para implementação de uma rota turística

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também