22:38 - 28 de maio de 2024.

Secretaria de Esporte e Lazer organizou I Torneio ...

Secretaria de Esporte e Lazer organizou I Torneio de Futevôlei, no Country

Troféu levou o nome de Marco Capute, apaixonado pelo esporte

 Os praticantes do futevôlei tiveram um final de semana movimentado. A Prefeitura de Vassouras, organizou, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o I Torneio de Futevôlei de Vassouras. A competição aconteceu na quadra de areia do Vassouras Country Club no sábado, 20 e domingo, 21. A Prefeitura resolveu batizar o troféu com o nome do presidente da Fundação Educacional Severino Sombra, engenheiro Marco Capute, apaixonado pelo esporte.

O prefeito Severino Dias acompanhou os jogos, acompanhado do secretário de Esporte e Lazer, Luiz Mário. “Temos sempre que valorizar a realização de atividades como essa em nossa cidade. O bem-estar físico é fundamental para o dia a dia da nossa comunidade, principalmente para os jovens. Nossa prefeitura sempre estará apoiando o esporte e o lazer. E sempre buscando parcerias que possam unir forças em nome desse objetivo”, observou Severino Dias. Ex-jogador de futebol, Luiz Mário fez dupla com Mariana Cabral, que nos tempos de futebol teve passagens por Vasco e Volta Redonda, na disputa por duplas mistas.

Um dos maiores incentivadores do esporte em Vassouras, em especial do futevôlei, que joga regularmente na quadra de areia montada em sua casa e frequentada por várias gerações, Marco Capute esteve no Vassouras Country Club no sábado e participou de um jogo-exibição. A competição foi dividida em categorias. No sub-16, o título foi para a dupla Gustavinho e Vitinho, com Daniel e Arthur em segundo. No Intermediário, Estevan e João levaram o título, com Matheus e Juninho ficando com o segundo lugar. Na dupla mista, o título foi de Gi e Olavo, com Júlia e Geraldo no segundo lugar. Na categoria Iniciante, Assis e Sorriso foram os campeões, com Gustavinho e Matheus na segunda posição.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também