09:04 - 27 de maio de 2024.

Solenidade em Homenagem aos 82 anos da AFJ

Solenidade em Homenagem aos 82 anos da AFJ

Acontecerá na quarta-feira (30/11), às 18h, no plenário Brígido Tinoco, da Câmara de Niterói,a grande Solenidade em Homenagem aos 82 anos da Associação Fluminense de Jornalistas, do Estado do Rio de Janeiro.
A Associação Fluminense de Jornalistas (AFJ), que foi fundada no ano de 1940 e, permanece desde então, com a prerrogativa e missão de unir profissionais da mídia alternativa, veículos de comunicação de grande relevância, assessorias de imprensa e lutar pelos principais interesses dos jornalistas, fará um misto de homenagens.
Serão agraciados com a condecoração Dominic Mark Phillips [jornalista britânico, morto em junho deste ano, na amazônia] com a medalha “Dom Phillips de Jornalismo” e diploma “Amigos da AFJ” – Representantes da Mídia Alternativa de 8 regiões do estado e Jornalistas da “Grande Imprensa”, que serão entregues pela primeira mulher eleita presidente da instituição, Lúcia Machado e vice-presidente, Angélica Cunha.
Na oportunidade será entregue a “Moção de Aplausos” a empresários e personalidades públicas através do vereador de Niterói, Fabiano Gonçalves, que dará início a solenidade.
Após a entrega da honra ao mérito, que poderá ser vista em tempo real através das redes sociais da Câmara de Niterói e pelo meet, com link disponibilizado, acontecerá o coquetel no Salão Nobre.
A comemoração que é restrita a 100 convidados e credenciados da mídia, irá homenagear 44 profissionais e entregará a primeira medalha a família da Alessandra Sampaio, esposa do
jornalista Dom Phillips.

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também