10:10 - 27 de maio de 2024.

Vassouras ganhará uma nova Creche Municipal Obras ...

Vassouras ganhará uma nova Creche Municipal Obras estão em andamento no distrito de Andrade Pinto

Visando aumentar a oferta de vagas e atender a demanda nos distritos, a prefeitura de Vassouras está construindo mais uma Creche Municipal, desta vez no distrito de Andrade Pinto. A nova creche terá capacidade para atender até 120 crianças, com idades de quatro meses até seis anos.
O local tem uma área com mais de 1.500 metros quadrados, onde será construído quatro blocos, os quais serão utilizados pelo apoio pedagógico, área administrativa, além de também disponibilizar um refeitório, pátio coberto e um espaço de lazer para as crianças.

“Esse é mais um legado que iremos deixar em nosso governo. O Governo Severino e Rosi tem se caracterizado por realizar obras que vão de encontro com a necessidade da nossa população. Em breve iremos oferecer mais um espaço para que as famílias possam trabalhar e deixar seus filhos em segurança e com toda a estrutura educacional”, disse Severino, que durante a vistoria estava acompanhado do vereador Gabriel Santos.
De acordo com o projeto, o Bloco administrativo contará com hall, administração; almoxarifado, sala de professores, banheiros masculino e feminino ambos com acessibilidade para portadores de necessidades especiais.
O Bloco de Serviços, abrigará cozinha, refeitório, lactário, lavanderia, vestiários feminino e masculino, entre outros espaços. Os outros dois blocos abrigarão as áreas pedagógicas, com salas de atividades, banheiros.
A vice-prefeita Rosi, frisou que essa obra vai facilitar a vida dos moradores da localidade.
“É muito gratificante olhar para a cidade e ver que estamos realizando obras importantes para a população. A Creche de Andrade Pinto será fundamental para apoiar as famílias da localidade e oferecer um espaço de qualidade para as nossas crianças. Como vice-prefeita, estou percorrendo toda a cidade ao lado do Severino, e fico muito feliz que essa parceria esteja trazendo mais qualidade de vida para os vassourenses”, disse Rosi.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também