23:35 - 28 de maio de 2024.

Vassouras tem Feirão Limpa Nome

Vassouras tem Feirão Limpa Nome

 em Vassouras

Evento realizado pelo Tribunal de Justiça pode render bons acordos entre consumidor inadimplente e empresas

 

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro realiza o Mega Feirão Limpa Nome de Vassouras. O evento será nos dias 29 e 30 de novembro e 1o de dezembro, no Espaço Joaquim Teixeira Leite, na Rua Nilo Peçanha, 85, Centro.

 

A ação, que vai atender moradores de Vassouras e cidades vizinhas das 9h às 17 horas, se torna uma importante ocasião para empresas e consumidores resolverem pendências financeiras.
O Feirao Limpa Nome propicia às empresas oportunidades de ofertar acordo com os inadimplentes e receber dívidas atrasadas. Por outro, lado o consumidor consegue limpar seu nome e pagar sua dívida com desconto. O evento resgata a cidadania, dignidade e devolve o crédito para o consumidor, que uma vez de volta ao mercado, alavanca a economia local e o comércio de uma forma geral.

 

O juiz de Direito da Comarca de Vassouras, Laurício Cavalcante, lembrou que moradores de Barra do Piraí, Miguel Pereira e Paty do Alferes terão ônibus disponibilizados pelas prefeituras dessas cidades para transporte gratuito dos interessados em participar da ação. É importante o consumidor estar munido de documentação de identificação com foto. A negociação será feita na hora, quando funcionários do Feirão farão contato com as empresas participantes. Caso o consumidor esteja negativado, havendo acordo, as empresas liberam o crédito do consumidor em até cinco dias, após o pagamento do débito ou da primeira parcela da dívida.
– As empresas oferecem bons descontos e a opção pode ser uma ótima saída para o consumidor ter seu crédito de volta antes do Natal – ressaltou o magistrado.

 

Interessados em se inscrever para os ônibus gratuitos até o evento devem acessar o link:  https://bit.ly/LIMPANOMETJRJ.

 

Serão mais de 30 empresas de segmentos como bancos, financeiras, telecomunicação, varejo, companhias de energia elétrica, água e outros presentes ao Feirão.

Comentários

4 respostas

  1. Parabéns para o juiz Laurindo Cavalcante Desa comarca de vassouras que se manifestou para ajudar todos que estão endividado nesse cidade e Região obrigada

  2. Parabéns TRIBUNA DO INTERIOR, sempre prestando Serviço à todos.
    Obrigada por nos trazer cientes das notícia…
    👏👏👏👏👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também