00:02 - 29 de maio de 2024.

Victor Setaro entra na disputa pela prefeitura de ...

Victor Setaro entra na disputa pela prefeitura de Vassouras

 em Política

Vereador, pré-candidato a prefeito de Vassouras, Victor não mede críticas a atual gestão municipal

 

A disputa pela prefeitura de Vassouras ganha mais um concorrente. Desta vez, quem anuncia a pré-candidatura a prefeito é o vereador Victor Setaro (Republicanos), que garante estar pronto para disputar o pleito eleitoral, em outubro. O parlamentar de 33 anos não mede palavras para criticar a atual gestão municipal e afirma que os “descasos com a cidade” estão entre os motivos que o levam a ingressar na disputa pela prefeitura.

 

“Fico indignado com tantos problemas e descasos, que vão desde a falta de remédios, materiais e insumos nas escolas, chegando até às dívidas que se somam e se acumulam mês após mês” – ressaltou o vereador ao avaliar o desempenho da atual gestão à frente da Prefeitura de Vassouras.

 

O pré-candidato enfatiza que a cidade “necessita de uma gestão financeira e administrativa comprometida com a população” e garante ter sido contra, em votações na Câmara Municipal, a projetos aumentando as despesas do Poder Público como aumento em 30% nos salários do prefeito e vice; empréstimo contraído pelo município de R$ 40 milhões; criação de cargos comissionados; criação do 13º salário dos vereadores.

 

PARCERIAS

O pré-candidato desconversa, porém, quando o assunto se trata de partidos aliados e indicação do nome para disputar o cargo de vice-prefeito na sua chapa. “O povo é meu maior aliado”, resume Victor Setaro, reafirmando, no entanto, que vai pautar sua candidatura em temas como participação popular na gestão.
“É preciso ter uma gestão financeira que olhe pelo nosso povo, que escute moradores dos distritos, que se alie ao servidor público que é competente e guerreiro” – ressaltou.

 

VICTOR SETARO

O pré-candidato é casado com Larissa e pai de Miguel, 7 anos, campeão de Xadrez, e João, de 2 anos. Victor divide seu tempo entre o mandato de vereador e o trabalho no Fórum. “Sou um apaixonado pelo serviço de auxiliar pessoas na esfera da justiça”, concluiu.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também