18:59 - 23 de maio de 2024.

Wanderson Farias assume presidência do PSDB em Vas...

Wanderson Farias assume presidência do PSDB em Vassouras

 em Política

Após um longo período filiado ao Progressistas e atuando como presidente do partido em Vassouras, Wanderson Farias resolveu se transferir para o PSDB a convite da presidente estadual do partido, Aspásia Camargo e do vice-presidente, ex-secretário de Turismo do RJ e presidente do Trem do Corcovado Sávio Neves, sobrinho do presidente de honra do PP Francisco Dornelles.

“Me filiei ao PP em 1997 e tenho muito orgulho de ter feito parte do partido que conta com grandes nomes como Dr. Luizinho, Gustavo Tutuca e a grande referência que é Francisco Dornelles. Inclusive, coordenei as campanhas de Dornelles para o Senado e para a Câmara sempre com muito êxito”, disse Wanderson, destacando que o PP elegeu diversos vereadores em Vassouras, presidiu a Câmara Municipal e também elegeu a atual vice-prefeita do município.

Filiado ao PSDB, Wanderson foi convidado para assumir a presidência do partido em Vassouras e colaborar para a reorganização da legenda no Sul Fluminense, em especial considerando as eleições de 2024. “Vou presidir o PSDB em Vassouras com a missão de reposicionar esse grande partido na nossa região. É uma honra ingressar no PSDB, que tem e teve grandes nomes da política em Vassouras, como o ex-prefeito Pedro Ivo da Costa e a grande liderança Ronaldo Cezar Coelho”.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também