23:25 - 28 de maio de 2024.

Zé Alencar reforça sua pré-candidatura a prefeito

Zé Alencar reforça sua pré-candidatura a prefeito

 em Política
Com o apoio de políticos de peso, Zé Alencar vai disputar o pleito pelo MDB. Pré-candidato apresenta certidões habilitando seu nome

“Sou pré-candidato a prefeito, com todas as certidões aprovadas pela Justiça e me sinto pronto para disputar a eleição”. Com esta frase, José Alencar, mais conhecido como Zé Alencar, confirma a decisão de entrar para a disputa eleitoral no próximo pleito, que vai definir, em outubro, o nome do futuro prefeito e vice-prefeito de Vassouras.

Com o apoio do MDB, Zé Alencar afirma que a legenda decidiu apostar em seu nome por diversos fatores, em especial, pela sua experiência administrativa. Outro motivo, ainda segundo o pré-candidato, seria sua aceitação perante a comunidade. Com uma extensa lista de trabalho político, Zé Alencar foi vereador por dois mandatos, vice-prefeito, secretário de Obras, Governo e Cultura, além de presidente da Câmara Municipal. O nome do pré-candidato é conhecido pela cidade e, segundo ele, com baixa rejeição perante ao eleitorado vassourense. “Tenho aceitação do eleitor e a liberação da justiça eleitoral federal, estadual e municipal, onde obtive todas as minhas certidões. Os apoios também estão chegando e, conforme conversa com o atual prefeito Severino, ele mesmo reconheceu meu trabalho como o mais capacitado, da oposição, para administrar a cidade”, ressaltou o pré-candidato.

José Alencar é nascido e criado em Vassouras, tem 60 anos. Casado há 35 anos com Ana Paula, o pré-candidato tem dois filhos e netos. Além da vida pública, se dedica ao comércio, onde administra com êxito um depósito de bebidas e um salão de festas. “Sempre pautei meu trabalho pela transparência, competência da equipe e um olhar atento para a comunidade, em especial, para os distritos, geração de empregos, fomento ao turismo e a atração de novos negócios, além é claro, atender as expectativas do nosso comércio e empresas já instaladas na nossa cidade, que são imprescindíveis para nossa economia. Não é uma tarefa difícil, mas exige boa vontade política e parcerias com demais poderes”, completou o pré-candidato.

Zé Alencar, embora evite atritos com possíveis adversários, confessou estar chateado com o tom da pré-campanha que vem sendo pautada por notícias que, segundo ele, objetivam tirá-lo da disputa. “Me sinto chateado, triste, pelos rumos da disputa pela prefeitura. Ajudei a eleger e reeleger o Severino, por exemplo, e sempre trabalhei por Vassouras. O próprio prefeito reconhece minha competência administrativa. Hoje tenho direito a vir candidato como todo mundo”, concluiu.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também