22:49 - 28 de maio de 2024.

Associação Fluminense de Jornalistas dá posse a no...

Associação Fluminense de Jornalistas dá posse a novos diretores

A Associação Fluminense de Jornalistas (AFJ) nomeou e deu posse ao seu novo quadro de diretores, dia 22 de novembro, na sala de reuniões Vereador Carlos Alberto Pinto Magaldi, na Câmara Municipal de Niterói, no Centro.

Os novos delegados da entidade são:
Pery Monroy – Diretor Jurídico
Josué Cardoso Pereira – Diretor de Comunicação Social
Fernanda Brasil Scimidt – Diretora de Relações Institucionais
Marcos da Silva Godinho – Diretor Comercial
João Luiz Santana – Diretor Administrativo
George de Almeida Faint – Diretor Fotográfico
Angélica Cunha dos Santos – Assessora de Imprensa da Presidência
A presidente Lucia Machado tem um sonho de implantar na antiga Colônia de Férias da Casa da Moeda o Retiro dos Jornalistas em Frontin
Os representantes concordaram em fazer o levantamento dos bens em nome da Associação Fluminense de Jornalistas. A próxima assembleia será na primeira quinzena de janeiro, e vai discutir também o projeto de expansão da AFJ, bem como as alterações que forem necessárias no Estatuto da entidade e a elaboração de uma estratégia para a captação de novos associados.
A Presidente da Associação, Lucia Machado tem um sonho antigo de fazer um retiro para acolher os jornalistas idosos num recanto em Eng. Paulo de Frontin, num belíssimo patrimônio que já abrigou a Casa da Moeda e será restaurado para este fim.
Com um curríclo de quem começou muito cedo na profissão, Lucia ja trabalhou na Revista Caxias Magazine, Revista Cidade dos Municípios e como freelancer em diversos veículos. Hoje atua na Revista Expressão.
“Sempre me interessei em trabalhar com as comunidades, abri mão de trabalhar em veículos grandes pois acho que o jornalista precisa estar perto das pessoas, dando voz e valorizando-as, coisas que só são possíveis trabalhando na imprensa local”. “Meu trabalho e missão é dar voz a quem não tem”, disse a Presidente da AFJ.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também