00:28 - 29 de maio de 2024.

Em agenda em Brasília, Secretaria de Esportes traz...

Em agenda em Brasília, Secretaria de Esportes traz dois novos projetos para Vassouras

Buscando novos projetos para o município, o Secretário de Esporte e Lazer, Luiz Mário esteve em Brasília nesta semana, juntamente com os assessores Mariana Cabral e Cléber Toledo. A visita rendeu a cidade de Vassouras dois novos projetos que serão implementados em breve, através de emenda parlamentar.

O primeiro deles foi conquistado após reunião no gabinete do deputado federal Luiz Antônio Corrêa. Com o apoio do parlamentar, ficou acertada a vinda do programa ‘Ponto de Partida’, que irá atender cerca de 100 pessoas, entre crianças e adolescentes, em uma escolinha de futsal e adultos na ginástica localizada.

“Tenho certeza de que esse núcleo esportivo irá ajudar muito nossa cidade. Agradeço ao deputado Luiz Antônio, um ser humano especial, que vem acompanhando minha luta pelo esporte e sabe de todos os benefícios que a atividade física traz para a vida das pessoas”, afirmou Mariana Cabral.

Outro núcleo esportivo que será implementado em Vassouras é o ‘Passaporte para a Vitória’. Com o apoio do deputado federal Luiz Lima, o projeto irá atender cerca de 100 crianças e adolescentes através de uma escolinha de futebol de campo.

Ainda em agenda no Distrito Federal, a equipe da secretaria também se reuniu com a Secretária Nacional de Esporte. Educação, Lazer e Inclusão Social, Fabíola Pulga Molina, na busca por recursos para outros projetos a serem implementados na cidade.

“Nossa ida a Brasília foi estratégica e trouxemos na bagagem bons frutos. Mesmo na pandemia, com a paralisação das atividades presenciais, nós não nos acomodamos e estamos sempre buscando alternativas, no presente e no futuro, se preparando para o pós-covid. Esses projetos, somados ao que já temos em nossa secretaria, serão de grande importância para nossas crianças e adolescentes”, afirmou o secretário.  

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *