18:48 - 23 de maio de 2024.

Em podcast, Marco Capute diz que Fusve tem espírit...

Em podcast, Marco Capute diz que Fusve tem espírito vencedor

Presidente anuncia superávit mesmo na pandemia e conta que novo HUV será 3 vezes maior que Centro de Convenções

Em entrevista ao podcast Direto do Campus, produzido pela Gerência de Comunicação da Fundação Educacional Severino Sombra e disponibilizado pelo Canal da Universidade de Vassouras no Youtube, o engenheiro Marco Capute anunciou que, apesar da retração econômica da economia por conta da pandemia do novo coronavírus, a Fusve teve superávit em 2020 superior ao de 2019. A projeção é que o superávit seja o dobro do ano anterior.
Na entrevista, concedida ao jornalista João Henrique Barbosa, Capute afirma que a Fundação desenvolveu um espírito vencedor. “Perdemos o medo. Foi se desenvolvendo aqui dentro um espírito de vencedor. Hoje, o colaborador da Fusve não aceita perder. Não aceitamos perder nem para a morte”, afirmou, citando o envolvimento de todos no Hospital Universitário de Vassouras no combate à pandemia da Covid-19.
O presidente da Fusve fala da expansão em municípios como Miguel Pereira e Maricá, onde novos campis estão sendo construídos, e do novo Hospital Universitário, que terá uma área construída três vezes maior que o Centro de Convenções General Sombra. O podcast pode ser encontrado ainda em serviços de streamings, como o Spotify.

Serviço:

YouTube: https://lnkd.in/eUQe7ehd

Spotify: https://lnkd.in/e_zu8-G9

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *