22:54 - 28 de maio de 2024.

Festa do Produtor Rural atrai público de todas as ...

Festa do Produtor Rural atrai público de todas as idades

Pelo menos cinco mil pessoas passaram, nos três dias, pela Festa do Produtor Rural de Massambará, realizada na Praça Manoel Lavinas, no final de semana entre os dias 19 a 21 de agosto. O evento, que se tornou a principal atração da cidade, conquistou as atenções de pessoas de todas as idades, que foram conferir a Exposição de Produtos da Agricultura Familiar, shows sertanejos e brincadeiras para a criançada.
O prefeito Severino Dias, a vice-prefeita, Rosi Silva, além dos secretários de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Rural, Danilo Pereira, e de Cultura, Ângela Maria da Silva, acompanham o evento e falam sobre a importância da Feira do Produtor para a economia da cidade e a tradição cultural.
O prefeito ressaltou os investimentos que o município vem fazendo para garantir uma melhor qualidade de vida para quem mora no campo.
“Esta festa vem reverenciar e valorizar o trabalho das pessoas que vivem no campo, que movem a nossa economia e garantem os alimentos em nossa mesa. O homem do campo e a agricultura tem toda a nossa atenção como poder público que incentiva esse setor, atuando para o fomento dessa economia, gerando mais empregos, renda e melhorias para que vive da terra”, ressaltou o prefeito.
A vice-prefeita, Rosi Silva, também falou sobre a importância das famílias que vivem no campo. “Essa é uma atividade muito forte no nosso município. Sempre buscamos ações e projetos que valorizem esses trabalhadores, e essa festa vem celebrar os produtores e o que eles representam”, disse.

FESTA

Nos três dias de festa, além da tradicional Exposição de Produtos Agrícolas, a Feira do Produtor contou com shows sertanejos. A dupla Eder e Leandro, seguido do sertanejo Nilson Cachorrão, abriu a noite de sexta-feira, 19.
Na noite de sábado, 20, a festa foi comandada pela dupla Letícia e Vanessa, seguida de Luka Santiago.
No domingo, a praça foi tomada à tarde pela criançada com atividades por todos os lados com piscina de bolas, escorrega, pula-pula, pinturas e algodão doce reunindo toda a família. O encerramento ficou por conta da Vaquejada Sertaneja, além da apresentação do Balanço Tropical.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também