00:28 - 29 de maio de 2024.

Festival de Cinema de Vassouras reverencia Paulo J...

Festival de Cinema de Vassouras reverencia Paulo José

O 1º Festival de Cinema de Vassouras, evento pioneiro na região Centro-Sul Fluminense que será realizado entre os dias 22 e 29 de Maio de 2022, terá como um dos destaques a entrega do TROFÉU PAULO JOSÉ.

A cada edição, um artista será homenageado por sua contribuição na construção da arte e cultura, destacando sua relevância ao audiovisual. A escolha de Paulo José, que morreu em agosto de 2021 aos 84 anos, se deve à sua total dedicação à sétima arte, ao longo dos mais de 60 anos de carreira.

O evento chegará ao Cristo Redentor neste final de semana, com uma ação de distribuição de folders e inserções no circuito interno de TV, destacando as ações do Festival, que tem mais de 400 obras inscritas, entre longas, curtas, documentários e animação.

Presencial e gratuito, o 1° Festival de Cinema de Vassouras promete ser um marco no audiovisual e pretende ir bem além da exibição de filmes, com sessões gratuitas e abertas a toda a população, debates, mesas temáticas e diálogos audiovisuais. Os organizadores almejam deixar um legado de cultura e comprometimento para a cidade e todo o entorno, incentivando gerações a conhecerem o apaixonante e promissor universo da sétima arte.

Comentários

6 respostas

  1. Congratulações aos organizadores pela grande ideia. Sem dúvida, será um marco para nossa região, mas entendemos que só com a coragem, determinação e o empreendedorismo de alguns, alcançaremos o sucesso de crítica e público esperado. Parabéns! Estaremos presentes.

  2. Com certeza, Vassouras é TOP !!! Festival de Cinema é garantia de cultura, mentes abertas e como consequência: Menos atos insanos, jovens mais alegres longe de drogas e fazendo projeções para o futuro.
    P.S.: Excelente mandato sr.Severino , Prefeito do Municipal.

  3. Com certeza, Vassouras é TOP !!! Festival de Cinema é garantia de cultura, mentes abertas e como consequência: Menos atos insanos, jovens mais alegres longe de drogas e fazendo projeções para o futuro.
    P.S.: Excelente mandato sr.Severino , Prefeito do Municipal.
    . PARABÉNS TRIBUNA DO INTERIOR, PELA DIVULGAÇÃO AMPLA, PARABÉNS SR.MARLOS – DIRETOR E EDITOR DO JORNAL TRIBUNA DO INTERIOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *