08:03 - 23 de julho de 2024.

Igreja de Vassouras recebe pré-candidatos ao execu...

Igreja de Vassouras recebe pré-candidatos ao executivo da cidade

 em Vassouras

A Igreja Sara Nossa Terra,  congregação evangélica liderada pelos pastores Thuane e Diogo Paim,  recebeu na noite do dia 28 de junho os pré-candidatos à Prefeitura de Vassouras Victor Setaro; Rosi Silva, Kiko Brando e José Alencar, além do prefeito Severino Dias e também alguns concorrentes a vagas do legislativo.

Em ocasião do aniversário de 6 anos da congregação, a igreja festejou também a mudança de endereço para um local mais amplo, no bairro Carvalheira e recebeu a visita dos bispos Ricardo e Roberta.

Com um culto de comemoração lotado, o pastor e líder Diogo teve uma iniciativa inédita ao convidar todos os candidatos para se apresentarem. Eles receberam no altar orações e tiveram a oportunidade de trocar apertos de mão.

A Sara Nossa Terra foi criada em Vassouras em 2018, quando o casal Diogo e Thuane saiu do Rio de Janeiro após pedir exoneração do concurso público do TJ e resolveram implantar a igreja no centro-sul, ainda sem um único membro.

Hoje, 6 anos após a inauguração, a Sara Nossa Terra conta com mais de 200 membros e faz um grande trabalho social na cidade.

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também