02:07 - 27 de maio de 2024.

Palestra de Yolanda Capute no Sebrae é passo no pr...

Palestra de Yolanda Capute no Sebrae é passo no processo de internacionalização da Fusve

 em Negócios

Advogada participou do evento Oportunidade de Investimentos em Cascais, organizado pela FUNCEX e a Câmara Municipal de Cascais

A advogada Yolanda de Souza Capute, superintendente de TI, Marketing e Relacionamento da Fundação Educacional Severino Sombra palestrou na tarde desta quarta-feira, dia 3, no Sebrae/RJ, no Centro do Rio, no evento Oportunidades de Investimentos em Cascais, organizado pela Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior (FUNCEX) e pela Câmara Municipal da vila portuguesa, distrito de Lisboa.  

O evento, que contou com Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, reuniu lideranças do estado do Rio de Janeiro, como o secretário estadual de Turismo, Cultura e Esportes Gustavo Tutuca; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços Vinicius Farah e Nicola Miccione, secretário de Estado da Casa Civil, entre outros membros do governo estadual. Na plateia, nomes como o do ex-ministro das Cidades, Mário Fortes, do economista Paulo Rabello de Castro, ex-presidente do IBGE e do BNDES. O senador Carlos Portinho (PL/RJ) também participou do evento. 

Em sua palestra, Yolanda Capute, que participou do painel sobre Inovação, Economia do Mar e Educação apresentou a Fusve aos presentes, destacando o processo de internacionalização da instituição, que terá a parceria do FUNCEX e deve começar por Portugal e Estados Unidos. Lideranças da Universidade de Vassouras acompanharam Yolanda Capute durante a palestra no Sebrae Rio: o controlador geral Maurício Rocha Neves, o assessor de Relações Institucionais Hamilton Moss e a coordenadora do Núcleo de Inovação Tecnológica Elizabeth Sanches.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também