09:02 - 27 de maio de 2024.

Prefeito de Vassouras vence Prêmio Prefeito Empree...

Prefeito de Vassouras vence Prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae

No dia 6 de abril, o prefeito Severino Dias esteve no Rio de Janeiro para acompanhar a cerimônia dos vencedores do 20º Prêmio Prefeito Empreendedor, realizada pelo Sebrae-RJ.

A iniciativa tem o objetivo de reconhecer, valorizar e disseminar boas práticas das prefeituras no estímulo ao empreendedorismo e aos pequenos negócios.

E a Prefeitura de Vassouras, que já estava classificada entre os 24 municípios participantes da fase final, venceu na categoria “Marketing Territorial”, com o projeto o projeto ‘Agricultura Familiar e Merenda Escolar: Propulsores do Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP)’.

Durante a entrega do troféu de primeiro lugar, o Prefeito Severino Dias celebrou a conquista e dedicou a todos os colaboradores da Prefeitura de Vassouras, responsáveis por levar o nome da cidade ao lugar mais alto do pódio.

“Receber um prêmio sempre é motivo de orgulho para qualquer gestor. Mas, receber um prêmio onde é avaliado e reconhecido por uma instituição da importância do Sebrae, que você realmente mudou a vida das pessoas, é uma sensação espetacular e nos mostra que estamos no caminho certo! Agradeço primeiramente a Deus, por nos guiar e capacitar para poder oferecer nosso melhor em prol da população. Agradeço a minha vice Rosi, que anda lado a lado comigo em cada projeto que desenvolvemos, e a cada colaborador da Prefeitura de Vassouras, aos funcionários das Secretarias de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Rural, Educação e Obras, pelo trabalho fantástico no projeto Agricultura Familiar e Merenda Escolar, que levou Vassouras a ser a grande vencedora deste prêmio”, ressaltou Severino Dias.

O projeto vencedor de “Agricultura Familiar e Merenda Escolar”, é uma atividade amplamente difundida pelo município e que nos últimos anos vem mudando a vida das famílias no campo e nas escolas, além de gerar emprego e renda para os trabalhadores da zona rural.  

De acordo com o prefeito, o prêmio só ratifica o trabalho realizado pela gestão, que possui o foco voltado para as necessidades e potencialidades do município. 

“Existe todo um trabalho de base realizado para que o projeto seja executado atendendo cada detalhe. Por exemplo, nosso trabalho de manutenção constante nas estradas vicinais é essencial para que a produção seja escoada e ofereça melhores condições aos produtores rurais. Fico extremamente feliz que Vassouras, mais uma vez, ganhou destaque nos projetos onde o foco são os benefícios gerados para a sua população. Não tem recompensa maior que essa para um prefeito”, finalizou Severino.Fotos: Caíque Coufal 

Comentários

2 respostas

  1. PARABÉNS ILMO.SR.PREFEITO , SR. SEVERINO DIAS! O PRÊMIO MAIOR FOI PARA O MUNICÍPIO DE VASSOURAS BEM COMO A POPULAÇÃO.
    NÃO POSSO DEIXAR DE PARABENIZAR O JORNAL TRIBUNA DO INTERIOR, QUE A CADA EDIÇÃO SE SUPERA : QUALIDADE TEXTUAL; DIVERSIDADE ASSUNTOS. PARABÉNS SR. MARLOS ELIAS DE FRANÇA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *