08:59 - 27 de maio de 2024.

Representante autêntico do Comfort Food em Vassour...

Representante autêntico do Comfort Food em Vassouras, Rancho da Paula foi reaberto às margens da RJ 121

 em Comida

Sucesso entre os anos de 2014 e 2015, o Rancho da Paula, que funciona às margens da RJ 121 (RJ 121, 973, nas proximidades da antiga Colônia de Férias da Light) está de volta desde 19 de junho. Dirigido por Paula Viana, o Rancho abre aos finais de semana, atendendo a grupo previamente agendado.

O Rancho segue o conceito Comfort Food, a comida confortável, aquela que desperta conforto e bem-estar ao ser consumida. Por nos fazer lembrar de momentos especiais por nos remeter ao tempero da mãe, a comida da avó ou da tia. Sempre com pratos simples e extremamente saborosos. No caso do Rancho, no cardápio estão petiscos, pastéis, polenta gratinada, bolinhos da Paula, porções, e sobremesas como laranjinha cristalizada, doces de calda, pé de moleque, pudim de leite, pães caseiros e muitas, muitas outras delícias caseiras. Quando a reportagem da Tribuna esteve no Rancho, por exemplo, soube que na semana seguinte o cardápio teria carne assada com molho ferrugem, bolinhos de arroz especiais e escondidinhos.
A inspiração para Paula garantir comida de qualidade para os clientes do Rancho vem de casa. “São receitas de família que passam de geração em geração há muito, muito tempo”, comenta Paula, que é natural de Cachoeira de Macacu. Ela chegou à região para atuar como gerente-administrativa da Fazenda de Palmas e do Haras Herdade de Palmas. Com o condomínio desfeito, em 2014, ela, apaixonada pela região, comprou o Sítio Lírio do Vale, onde montou o rancho. Ela acabaria interrompendo o trabalho para implantar um projeto social na terra natal. Agora está de volta, para a sorte do paladar dos moradores de Vassouras e região.
Agendamento – O Rancho da Paula recebe pedidos de agendamento pelo telefone (24) 98122-2260. O Rancho funciona aos sábados e domingos, de 11 às 17 horas.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também