09:35 - 27 de maio de 2024.

Secretário Wanderson Farias representa Vassouras e...

Secretário Wanderson Farias representa Vassouras e Vale do Café no Conselho Estadual de Turismo

 em Brasil

Na última terça-feira (31), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras, Wanderson Farias, esteve em duas importantes reuniões no Rio de Janeiro. A primeira foi com o presidente da Fecomércio, Antônio Florêncio, a quem foi entregue uma placa de agradecimento pelo apoio à Vassouras por meio do Sesc e Senac e pela palestra de Florêncio no Fórum Regional do Turismo Fluminense – Edição Vale do Café.
“Aproveitei a ocasião para solicitar ao presidente a liberação de cursos gratuitos do Senac para hotelaria, comércio e restaurantes. Recentemente, conseguimos parceria e oferecemos os cursos de recepcionista e camareira. O aprimoramento da mão de obra é fundamental neste bom momento de Vassouras, com aumento no fluxo de turistas, e com a expectativa de maior crescimento do setor com a retomada”, disse Wanderson, que também alinhou apoio da Fecomércio para o Festival de Cinema de Vassouras, previsto para maio de 2022, e reforçou o interesse em contar com uma unidade Senac/Sesc em Vassouras.
No mesmo dia, Wanderson representou Vassouras e o Vale do Café na reunião do Conselho de Turismo do Estado do Rio, realizada na sala de reuniões da Fecomércio-RJ. Alem do secretário de Turismo e presidente do Conselho Estadual, Gustavo Tutuca, e do presidente da TurisRio, Sergio Ricardo, participaram do encontro representantes do setor turístico de todo o território fluminense. “É fundamental que nosso município e nossa região estejam presentes em reuniões como essa. Pude apresentar as demandas e debater os próximos passos para o avanço do turismo neste cenário de retomada”, disse o secretário de Vassouras.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também