13:10 - 24 de maio de 2024.

Ultra Produções aposta em grandes atrações na reto...

Ultra Produções aposta em grandes atrações na retomada de eventos em Vassouras

• Produtora promete tomar medidas de segurança sanitária em shows de Nando Reis, Celebrare e Raí Saia Rodada no Centro de Convenções General Sombra

Três shows com apelo popular vão marcar a retomada de grandes eventos em Vassouras. A Banda Celebrare e os cantores Nando Reis e Raí Saia Rodada se apresentam na cidade, em outubro, novembro e dezembro, respectivamente. A Ultra Produções, braço do Grupo Eterna Saudade, será a responsável por movimentar o espaço que apaixonou o vassourense desde a sua inauguração, em dezembro de 2019, mas que ainda não pôde ser aproveitado em toda sua grandiosidade: o Centro de Convenções General Sombra. Inaugurado na festa de final de ano dos servidores da Fusve, com direito a show de Zezé Di Camargo e Luciano, o espaço andou fechado por conta da pandemia do novo coronavírus e vem recebendo eventos importantes e temáticos, como o Fórum Regional do Turismo Fluminense, há alguns meses.
Administrador de empresas, 37 anos, Rodrigo Rodrigues, ou simplesmente Rodrigo Cabeção, estreou no ramo em 2020. O primeiro show produzido pela Ultra foi o Caçarola Folia, com a Banda Caçarola no Parque de Exposições. Logo depois veio a pandemia e o mundo parou. O entretenimento baseado em eventos sentiu mais. Rodrigo usou o período para se aperfeiçoar, buscar informações e se preparar para quando já fosse possível realizar espetáculos com público presencial. Filho de um músico, o querido e saudoso José Reinaldo Fonseca, baterista de banda de baile e diretor de bateria de escola de samba em Vassouras, Rodrigo carrega como herança o amor pela arte e acredita estar pronto para o desafio de realizar grandes eventos em um espaço que é um sonho para todo e qualquer vassourense. “A gente não pode deixar de exaltar nunca a visão e coragem de Marco Capute de, à frente da Fusve, construir um equipamento tão importante para Vassouras e toda região como o Centro de Convenções General Sombra. E agradecer à confiança depositada na Ultra Produções para esta parceria logo na retomada dos eventos em Vassouras”.
Para que a retomada não se transforme em dor de cabeça, Rodrigues promete que todas as medidas sanitárias preconizadas para eventos do gênero serão tomadas para possibilitar a retomada em segurança. Os shows foram escolhidos a dedo para o momento. O primeiro a ser anunciado e ter ingressos à venda acontece no feriado de 20 de novembro: o cantor e compositor Nando Reis. “A resposta do público foi muito boa e o primeiro lote se esgotou rapidamente”, anuncia Rodrigo Rodrigues.
A Banda Celebrare, apesar de ter seu show anunciado depois da apresentação do Nando Reis, estará no Centro de Convenções um mês antes. A maior banda de festas do Rio de Janeiro, com repertório que prioriza os sucessos nas pistas de dança do mundo na efervescência das discoteques, nos anos 1970, vem a Vassouras em 16 de outubro. O início das vendas animou os produtores. “A banda tem um grande público e foi sucesso quando esteve em Vassouras. Estamos muito otimistas quanto a apresentação deles e a recepção do público no Centro de Convenções”.
O cantor Raí Saia Rodada, um dos maiores sucessos do sertanejo nas plataformas, se apresentará em Vassouras no dia 10 de Dezembro. “As vendas para o show do Raí estão em alta. O retorno que estamos tendo das pessoas nas nossas redes sociais está sendo muito animador”, comemora Rodrigo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também