07:06 - 23 de julho de 2024.

"Uni Duni Tê" com 7 milhões de acessos: a música d...

“Uni Duni Tê” com 7 milhões de acessos: a música de Carolina Ferreira, de apenas 10 Anos, entra para o TOP 10 Brasil

A cantora mirim se destaca como uma das maiores promessas da música brasileira

 

Carolina Ferreira é alegre, cheia de vida e tem se tornado uma verdadeira sensação entre crianças e adolescentes, não só no TikTok, YouTube e Instagram, mas por onde passa. Esse alvoroço todo acontece desde cedo, quando ela começou a demonstrar um talento excepcional para a música, tocando violão e gravando covers na internet aos 6 anos de idade.

Desde seus primeiros meses de vida, já demonstrava uma afinidade com os sons musicais. Aos 6 anos, compôs sua primeira música autoral, “Feliz da Vida”, e já refletia sua alegria de viver. Seu carisma e habilidade musical logo chamaram a atenção, e foi assim que a pequena, cantava até mesmo sem os dentinhos de leite, começando a ganhar uma base de fãs dedicados que já criaram centenas de clubes de apoio para o trabalho que é cada vez mais reconhecido não só pela criançada, mas por adultos também. Agora, aos 10 anos, continua a impressionar com seu talento e dedicação. Ela sonha ser reconhecida na música e tocar o coração das pessoas com sua arte e positividade.

A nova música interpretada por Carol conquistou nada menos que 7 milhões de visualizações em seu clipe. Foram um pouco mais de 15 dias de lançamento e o público kids foi ao em êxtase com “Uni Duni Tê”, que contou com o feat de Fran Boiadeira. Essa melodia foi composta pelo renomado produtor musical WK, que já teve outras músicas de sucesso lançadas por artistas reconhecidos internacionalmente de maneira independente e também pela Love Funk. A música ganhou ritmo através do talentoso DJ Neeh.

Carolina prova que seu talento não passa despercebido. A canção retrata uma fase boa de toda criança, as fofoquinhas da escola, entre brincadeiras inocentes e conversas entre amiguinhas, com um olhar da própria criança. Que menina nunca brincou com sua amiga, dizendo segredos imaginários, claro que sob uma ótica saudável? E é por isso que o trecho “Uni Duni Tê, o Murilo é meu benzinho e Thiago é meu bebê”, se tornou totalmente viciante para dancinhas no TikTok: uma mistura de tecno com funk e eletro sertanejo.

Além de suas impressionantes habilidades musicais, a cantora mirim é conhecida por seu bom humor, otimismo e paixão pelos animais, características que se refletem em suas interações com a família e nas redes sociais. A artista adora o contato com seus seguidores e se esforça para responder a todos. As mensagens dos fã-clubes, muitas vezes enviadas através do Instagram, são uma fonte constante de alegria para ela. Páginas dedicadas a ela e edits criados pelos fãs mostram o carinho e a admiração que ela inspira.

A jovem é uma promessa que já está impactando o Brasil com seu sonho de encantar o público com sua melodia irresistivelmente “chiclete”. Seu futuro na indústria musical é brilhante, e muitos aguardam ansiosamente os próximos passos dessa talentosa menina.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também