23:48 - 28 de maio de 2024.

Universidade de Vassouras e Fluminense anunciam pa...

Universidade de Vassouras e Fluminense anunciam parceria até o final do ano

A Universidade de Vassouras é a nova patrocinadora do Fluminense Football Club. 

O anúncio foi feito pelo clube na tarde desta terça-feira, dia 22, pelas redes sociais. Pelo acordo, a marca da Universidade estará no uniforme do time de futebol profissional do clube até o final do ano.

Além disso, a Universidade de Vassouras será a primeira patrocinadora master do time feminino, com a marca exposta no uniforme das Guerreiras de Xerém em todas as competições da temporada.

Para o vice-presidente da Fundação Educacional Severino Sombra, mantenedora da Universidade de Vassouras, administrador Gustavo Amaral, a assinatura do contrato entre a universidade e o clube carioca representa um momento histórico para a instituição. “Associar a nossa marca a um gigante do futebol brasileiro como o Fluminense é algo histórico. Estou muito feliz em poder assinar este acordo, que vai elevar o nome da Universidade de Vassouras “, afirmou Gustavo Amaral.

A assinatura do contrato aconteceu na Sala de Troféus da sede histórica do Fluminense, em Laranjeiras. O presidente do clube, Mario Bittencourt, deu as boas-vindas ao novo parceiro do clube.

A partir do patrocínio, a ideia da universidade é fazer a aproximação da academia com o clube. Assim, alunos de diversos cursos da Universidade de Vassouras,
como Medicina, Psicologia e Educação Física, poderiam estagiar no Fluminense.

Gustavo Amaral destacou ainda o fato de a instituição ser a primeira patrocinadora do futebol feminino do Fluminense. “Estaremos na camisa do masculino, que se reforçou para as competições de 2022 e também na camisa do time feminino, entendendo a importância de apoiar o desenvolvimento do futebol feminino no país”.

O contrato assinado na sede histórica de Álvaro Chaves vai até o final da temporada. O investimento é encarado como o de maior visibilidade da história da Universidade de Vassouras e uma consequência do momento de crescimento da instituição, que segue se expandindo em várias regiões do estado do Rio de Janeiro.

Comentários

4 respostas

  1. Excelente notícia. Grande passo para tornar ainda mais conhecida a nossa Universidade. Ganham com isso: Vassouras, os alunos da Universidade e àqueles que gostam de futebol. Tenho certeza que ainda vem muito mais por aí. Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *