08:50 - 23 de julho de 2024.

Vassouras celebra sucesso do Congresso Jubileu de ...

Vassouras celebra sucesso do Congresso Jubileu de Prata da União Feminina da CONFRADERJ

 em Religião

Vassouras deu mais um passo importante para se consolidar como um dos principais destinos do Turismo Religioso com a realização do 9º Congresso em comemoração ao Jubileu de Prata da União Feminina da CONFRADERJ –  Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro.

Através de uma parceria de sucesso entre a Prefeitura Municipal, a Univassouras,  CONFRADERJ e a Igreja Assembleia de Deus Central – Ministério em Vassouras, o evento, realizado nos dias 14 e 15 de junho, trouxe para a cidade mais de 5 mil pessoas que participaram de inúmeras atividades, louvando e agradecendo a Deus pelos 25 anos de criação da União Feminina – UFECON.

 

A vice-prefeita de Vassouras, Rosi Silva, destacou a importância do evento. “Nossa cidade viveu momentos especiais no Centro de Convenções Gal Sombra, com a união da comunidade em fé e adoração. Este evento enaltece Vassouras como um destino fundamental para o turismo religioso, atraindo visitantes de todo o Brasil em busca de experiências espirituais e culturais”, afirmou Rosi.

 

O evento contou com a presença de autoridades importantes para o município, como o prefeito Severino Dias, a vice-prefeita Rosi Silva, e o presidente da Fusve, Gustavo Amaral. Eles foram homenageados ao longo da noite, ao lado de nomes importantes para a Convenção, como o Pastor Fernando Bastos, vice-presidente da CONFRADERJ, o Pastor Expedito Caruso, presidente do Conselho Centro Sul Fluminense da CONFRADERJ e Pastor Edgar Amorim – Presidente em Exercício da CONFRADERJ.

Para o prefeito de Vassouras, Severino Dias, o evento foi um marco significativo. “O Congresso foi um sucesso, onde conseguimos nos reunir para louvar e renovar nossa fé. Além disso, contribuiu para a movimentação turística e econômica da cidade. Tivemos a ocupação da rede hoteleira, restaurantes e o comércio como um todo foram beneficiados, e o Centro de Convenções mostrou mais uma vez sua potência em receber eventos grandiosos”, comentou Severino.

 

Ev. Marcelo Rodrigues, organizador do Congresso, comentou sobre o processo de realização do evento. “A ideia surgiu em uma de nossas reuniões há mais de um ano, e assim que falamos em trazer o evento para a cidade, fomos muito bem recebidos pela prefeitura e pela Univassouras”, disse.

 

O sucesso do 9º Congresso – Jubileu de Prata da União Feminina da CONFRADERJ não só reforça Vassouras como um destino relevante para o turismo religioso, mas também destaca a capacidade da cidade em receber e organizar eventos de grande porte, beneficiando a comunidade local e fortalecendo a economia.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

431972185_709938797987003_5187745641587240066_n

Edição Digital

Veja também