22:42 - 28 de maio de 2024.

Distrito de Andrade Costa ganhará DPO no aniversár...

Distrito de Andrade Costa ganhará DPO no aniversário da cidade

O distrito de Andrade Costa, em Vassouras, vai ganhar o tão esperado DPO (Destacamento de Polícia Ostensiva) na localidade. Essa é uma promessa do governo Severino e Rosi, muito aguardada pelos moradores do distrito.

A confirmação aconteceu durante uma reunião nesta segunda-feira (13), entre o prefeito de Vassouras, Severino Dias; o secretário municipal de Segurança Pública, Fábio Rosalla; o coronel Malheiros, comandante do 5ª Comando de Policiamento de Área (5º CPA); o coronel Félix, que recentemente assumiu o comando do 10º Batalhão; e o coronel Henrique, secretário de Polícia Militar do Estado do Rio.

O prefeito Severino Dias, comentou a conquista. “Essa é mais uma promessa de campanha que venho batalhando ao lado da minha vice, Rosi, e que agora já tem dia e hora para se tornar realidade. O DPO será inaugurado no dia 29 de setembro, no aniversário de Vassouras, às 11 horas. Apesar da pandemia e suas implicações, temos conseguido avançar muito neste ano e atender demandas que são importantes para nossa população”, comemorou o prefeito Severino.

“Seguimos trabalhando em todas as frentes, buscando oferecer mais segurança e qualidade de vida para nossa população. Nosso governo tem buscado muitas parcerias para tornar Vassouras uma cidade cada vez melhor”, destacou a vice-prefeita, Rosi.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *