08:51 - 27 de maio de 2024.

Sanduba e Massa sobre Rodas inaugura bistrô no Mad...

Sanduba e Massa sobre Rodas inaugura bistrô no Madruga

 em Comida

 Há anos responsável pelo food truck Sanduba e Massas sobre Rodas, que funciona no food park instalado na Praça Creonte Paixão (antiga Rua da Feira, no Centro), o empresário Ricardo Ribeiro Soares, o Ricardinho, 48 anos, inaugurou, no início de abril, o bistrô da marca no número 16 da Rua Nani, no Madruga, em frente ao Hospital Universitário de Vassouras. O bistrô promete manter a qualidade e a excelência dos sandubas e das massas com um diferencial: diferente do food truck, que só funciona à noite, abre para almoço, servindo as massas entre 11 e 15 horas e 18h e 23h40, de segunda à sexta (sábado o bistrô não abre e aos domingos, funciona à noite).
No cardápio do bistrô, destaque para os sandubas que já conquistaram o vassourense, como o de costela com vinagrete e o de contrafilé também com vinagrete. Entre as massas, os molhos campeões de pedidos são o de 4 queijos com camarão e calabresa com bacon. Ao todo, são oito tipos de sanduíches, os famosos sandubas e seis tipos de massas, com 14 molhos e recheios diferentes. Cardápio mais que aprovado nestes sete anos de atividades, interrompidos pela pandemia em 2020 e 21.
Responsável pela empresa que gera quatro empregos diretos, dois no bistrô e ouros dois no food truck, Ricardo Soares é pau pra toda obra desde a adolescência. Aos 12 anos era auxiliar de carpinteiro com Carlinhos Capelinha. Depois, passou a cuidar do campo da residência dos Carvalheira, no bairro de mesmo nome. Promovido a faxineiro e vendedor, seguiu na União Carvalheira até 1996. Deixou a empresa com Cláudio Carvalheira, o Camarão, com quem atuou na UniPrimus e na RMP21 Material de Construção. “Devo muito ao Camarão, que sempre acreditou no meu trabalho e sempre me apoiou”. Foi ainda servente de pedreiro na empreiteira HJ e trabalhou na Acciona, então a concessionária responsável pela BR 393. Durante a pandemia, voltou a trabalhar na HJ. Com a reabertura do comércio, ele voltou à ativa no food truck e resolveu investir no bistrô. Quem conhece a excelência do trabalho aposta no sucesso da empreitada.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também