22:29 - 28 de maio de 2024.

Valença - Talento, versatilidade e amor à arte faz...

Valença – Talento, versatilidade e amor à arte faz o glamour da Miss Brasil Plus Size Gay – Polyana Britta

Polyana Britta é fruto do transformista Adriano Fontes, um artista valenciano com múltiplas facetas, que tem levado o nome de Valença/RJ às passarelas Brasil afora.
Desde muito cedo, Dri, como gosta de ser chamado, é voltado para a cultura e as artes, atuando em vários segmentos. Um artista nato e engajado nas causas sociais, na luta pela igualdade e por uma sociedade mais justa. Uma de suas frases que bem retrata os seus pensamentos é esta: “sejamos como girassóis sempre em direção a luz”.

Ao longo da sua trajetória, vem atuando como ator, artesão, em eventos natalinos como Papai Noel, Educador Social, Animador Cultural, dentre outros. No momento, por conta da pandemia, Dri, vem se descobrindo na confecção de doces para festas e mostrando mais uma vez a grande capacidade do artista de se reinventar. Esta sua versatilidade, dinamismo, coragem para enfrentar adversidades é o que impulsiona o transformista que dá vida e garante o sucesso de Polyana Britta.
Em 2015, foi eleita Miss Rio de Janeiro Plus Size Gay Oficial, em 2019, Miss Brasil Plus Size Gay Oficial representando o Estado do Piauí.

“A luta é grande para nós Drags Plus Size, participar de concursos, shows e eventos muitas vezes não é possível e os sonhos são deixados para depois”, disse. Dri gosta de enfatizar que sozinho não conseguiria alcançar o tão almejado título de Miss Brasil, e sempre inclui na sua fala a pessoa que além de amiga sempre foi incentivadora e patrocinadora para a sua participação no concurso Miss Brasil Plus Size Gay, Carla Close Brescia, por quem tem eterna gratidão.
Com o pensamento de que a vontade sempre vence as dificuldades, continua estudando e se aperfeiçoando na performance de shows e dublagens, pois, como ele diz, ama estar nos palcos. Destaque para o show “O sonho de um palhaço” seu número favorito de apresentar. Com seu carisma e de forma muito consciente segue levantando a bandeira contra a HOMOFOBIA e a GORDOFOBIA.
Acompanhe a Miss Brasil Plus Size Gay pelas redes sociais:
@Polyana.britta Instagran/ Polyana Britta Facebook

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também