00:26 - 29 de maio de 2024.

Vassouras recebe neste fim de semana shows gratuit...

Vassouras recebe neste fim de semana shows gratuitos de Diogo Nogueira e Lenine como atrações do Natal Sesc

 em Cultura

Município é uma das 35 cidades do Rio de Janeiro contempladas com o projeto

 

Nesta sexta e sábado (8 e 9/12) o Natal Sesc RJ 2023 aporta em Vassouras e proporcionará aos moradores e turistas da região shows de dois artistas queridos do grande público – Diogo Nogueira e Lenine. As apresentações são gratuitas e acontecerão na Praça Barão de Campo Belo às 21h. O evento conta com uma programação alusiva repleta de atrações que percorrerá 35 cidades do estado do Rio de Janeiro, tendo como apoio as prefeituras municipais e os sindicatos varejistas.

 

No dia 8 quem sobe ao palco é o cantor Diogo Nogueira, um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, que promete embalar o público com um repertório super especial! Entre os destaques, as canções “Aquele Abraço”, “Pé na Areia” e “Meu Lugar”, além de pot-pourri com sucessos de outros artistas. Filho do lendário João Nogueira, Diogo canta o samba, a música pulsante, popular e alegre, sinônimo da cultura brasileira. Artista multifacetado, é cantor, compositor e instrumentista. Foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns e vencedor nas categorias “Melhor Álbum de Samba” e “Melhor Canção Brasileira”, em diferentes anos.

 

Já o dia 9 será a vez do músico Lenine cantar para o público de Vassouras. No setlist do artista que canta suas próprias composições, os amores e as sagas de seu tempo, sucessos como “Simples Assim”, “Castanho”, “Hoje eu quero sair só”, “Jack Soul Brasileiro” e “A Rede”. Com uma carreira de 39 anos, Lenine já está em seu sexto Grammy Latino, na categoria “Rock Alternativo”, com o projeto “Lenine em Trânsito”.

Outros municípios também recebem uma programação artística, incluindo concertos de orquestras e solistas, apresentação de corais, cenografia natalina e atividades artísticas diversas, o que provocará intensa movimentação econômica, prevê o presidente do Sistema Fecomércio RJ e Sesc RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

 

“O Natal Sesc está consolidado no calendário de eventos do Rio de Janeiro porque leva a todas as regiões do estado uma programação artística e de lazer associada a valores como união, solidariedade e esperança, algo muito apreciado pelo público nesse período do ano. Ao mesmo tempo em que encanta os moradores das cidades, o evento atrai turistas e movimenta o comércio, os serviços e toda a cadeia produtiva, gerando emprego, renda e desenvolvimento para o nosso estado”, diz o dirigente.

 

A programação completa do Natal Sesc RJ 2023 pode ser conferida no site www.natalsesc.com.br.

 

 

Comentários

4 respostas

  1. Excelente prestação de serviços aos Munícipes, prestada pela Tribuna do Interior.
    Obrigado.
    Parabéns.
    Julio Caetano H.B.C.

  2. Impossível não apreciar e aplaudir o Diogo e o Lenine … vai ser um show super !!! Quem ganha??? O comércio, hotéis, restaurantes, enfim, Vassouras ganha ! Parabéns administradores e ao Tribuna com a cobertura e divulgação. Abraço Marlos.

  3. Ótimo saber dos shows desses grandes da música brasileira.
    Diogo, personificação da malemoléncia carioca. Lenine, expoente do swing pernambucano.
    Obrigado SESC – RJ por nos presentear com apresentações tão genuínas.
    Obrigado Tribuna do Interior por cumprir tão bem o seu importante e indispensável papel de informar.

  4. Nada como valorizar o povo brasileiro, oferecendo oportunidades culturais e entretenimento, com bons artistas e músicas de qualidade.
    Parabéns ao SESC.
    Sou de Maceió – Alagoas, morando em Vassouras. Trabalhei no SESI. Orgulho de ter feito parte dos 5S, oportunizando aprendizado profissional e de lazer.
    Estarei a disposição para oportunidade de emprego, com o objetivo de contribuir com minha experiência na área de Educação Física, Natação e Hidroginástica.
    Sucesso no projeto. Estarei presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também